terça-feira, 22 de novembro de 2011

NESTA QUARTA: EXPONOR SERÁ APRESENTADA A EMPRESÁRIOS E IMPRENSA


Maior evento supermercadista do NE acontecerá em Natal em 2012 
Natal sediará o maior evento supermercadista da região nordeste em 2012: a Exponor - 24ª Convenção Nordeste de Supermercados, Feira de Equipamentos e Produtos. O evento, que acontecerá de 20 a 22 de agosto do próximo ano no Centro de Convenções de Natal, terá lançamento oficial para o empresariado e imprensa nesta quarta-feira (23), às 19h, no Hotel Vila do Mar.

Promovido pela Espacial Eventos e Assurn (Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte), o evento já é considerado importante para a economia local e regional, uma vez que deverá gerar R$ 1 bilhão e 800 milhões de negócios em um ano.

As boas estimativas acontecem com base em outros números igualmente expressivos: serão mais de 80 expositores, reunindo empresários de diversos setores da indústria, empresas distribuidoras e atacadistas, com a apresentação de mais de 10.000 itens, incluindo produtos, sistemas e
soluções para o atacado e varejo.

Porém, além de um importante canal para fechar negócios com distribuidores e varejistas, os empresários ainda poderão se atualizar através de palestras que debaterão temas como o futuro do varejo e a influência da China, redes socais, marketing interno, entre outros.

Maiores detalhes serão informados pelos organizadores. Falarão o diretor da Espacial Eventos, Neiwaldo Guedes, o presidente da Assurn, Geraldo Paiva Junior, o presidente de honra do evento, Manoel Etelvino, e o presidente da Adarn (Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Rio Grande Do Norte), Herculano Azevedo.

A feira deverá ter uma visitação de 15 mil pessoas. Tem apoio da Adarn e está inserido no calendário da Abras (Associação Brasileira de Supermercados).
F: Elaine Vládia - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário