terça-feira, 1 de novembro de 2011

JOSÉ AGRIPINO SAÚDA CONTERRÂNEO CARLOS AUGUSTO PELO ANIVERSÁRIO

JOSÉ AGRIPINO SAÚDA CONTERRÂNEO CARLOS AUGUSTO PELO ANIVERSÁRIO

Augusto recebeu das mãos do parlamentar conterrâneo, em primeira mão, o exemplar nº 01 do jornal Democratas é Notícia;  publicação periódica que será distribuída gratuitamente em eventos do DEM realizados em todo o país.

O presidente do Democratas de Mossoró, Carlos Augusto Rosado,  foi recebido com festa nesta terça-feira (01) no gabinete do senador José Agripino em Brasília. Aniversariante da segunda-feira, o ex-deputado recebeu saudações do presidente nacional do Democratas, do deputado federal Felipe Maia e dos funcionários do gabinete.

Augusto recebeu das mãos do parlamentar conterrâneo, em primeira mão, o exemplar nº 01 do jornal Democratas é Notícia;  publicação periódica que será distribuída gratuitamente em eventos do DEM realizados em todo o país.  A edição traz reportagens sobre a cobertura dos encontros regionais promovidos pelo Democratas,  sob o comando do senador potiguar, em vários estados.  No Rio Grande do Norte o evento foi realizado na cidade de Pau dos Ferros no mês de agosto. “É importante você prestar contas das realizações para que o eleitor e, principalmente, o nosso filiado possa acompanhar nossas ações desenvolvidas para fortalecer o partido em todo o Brasil”, afirmou Agripino.

O líder dos Democratas também destacou a importância da participação da sociedade na construção do conteúdo da publicação. “Nosso desejo é que todos aqueles que compartilham dos nossos ideais participem da nossa publicação por meio do nosso site ou das nossas redes sociais. Queremos continuar sendo a voz da sociedade no Congresso Nacional, representando a vontade do povo, o sentimento das ruas”, concluiu.

Acompanhado do aniversariante, o senador José Agripino seguiu para um almoço oferecido pela presidente do Democratas Mulher no RN, Anita Catalão, ao marido da governadora Rosalba Ciarlini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário