quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CONVITE – CONGRESSO ABETAR 2011

"Adequar a infraestrutura aeroportuária para a crescente demanda de usuários do transporte aéreo é, atualmente, um dos desafios enfrentados pelo país, que sediará em 2014, a Copa do Mundo de Futebol, que deve receber mais de 500 mil turistas"

Para o sucesso deste trabalho é preciso que o setor público promova investimentos e coloque em prática um marco regulatório. Tal missão também é compartilhada pelas empresas privadas, que precisam investir em ampliação da frota e na qualificação da mão de obra.

Este e outros temas estão inseridos no Congresso ABETAR 2011 “Transporte aéreo, direito de todos”, que será realizado no dia 08 de dezembro, na Sala Plenária da sede da CNT, localizado no Setor de Autarquias Sul, Quadra 1, Bloco J, em Brasília – DF.

Já consolidado no calendário anual de eventos do país, o Congresso ABETAR se propõe novamente a reunir profissionais, autoridades e estudiosos que atuam na Aviação Civil Brasileira para debater propostas que visem o desenvolvimento do setor.

Os interessados em participar do Congresso da ABETAR podem se inscrever, gratuitamente, pelo e-mail contato@abetar.com.br, enviando na mensagem seu nome completo, empresa ou instituição a qual pertence, cargo exercido, telefone para contato e e-mail. As vagas são limitadas!
A programação completa pode ser consultada no site: www.abetar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário