terça-feira, 22 de novembro de 2011

BANCADA FEDERAL POTIGUAR DEFINE EMENDAS COLETIVAS PARA O RIO GRANDE DO NORTE

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, priorizou, nas emendas coletivas ao Orçamento Geral da União de 2012, recursos para estradas vicinais. A emenda será vinculada ao orçamento da agricultura. Cada um dos 11 parlamentares (deputados e senadores) pode sugerir uma emenda acatada pelos demais membros da bancada federal do Rio Grande do Norte.

Também foram acordados recursos para as três universidades públicas do estado: UFRN, UERN e UFERSA; BR’s 304 (Reta Tabajara), 406 (Trevo de Igapó) e 110 (Mossoró/Campo Grande); divulgação e infraestrutura de turismo,  saúde (Hospital Geral de Natal), transporte escolar, desassoreamento do rio Mossoró e agricultura (EMBRAPA).

A governadora Rosalba Ciarlini pediu prioridade e foi atendida com recursos específicos para as obras da adutora do Alto Oeste, do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e aquisição de equipamentos hospitalares.
PPL – No Plano Plurianual, até 2015, foram assegurados recursos de emendas coletivas para o VLT, duplicação da BR-304, novo terminal portuário, ZPE’s e ferrovia entre Natal e Mossoró.

Um comentário:

  1. Rosivaldo da Cunha Oliveira22 de novembro de 2011 às 15:23

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir