sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PROJETO DE GEOLOGIA ESTARÁ NO PARQUE DAS DUNAS NESTE DOMINGO (11)

[Assim, visitantes de todas as idades podem conhecer mais sobre a geodiversidade do estado. Esta ação irá ocorrer até o final do ano, sempre no segundo domingo de cada mês. A entrada do Parque custa apenas R$ 1,00]

O Parque da Dunas Jornalista Luiz Maria Alves recebe domingo (11), o projeto que divulga o potencial geológico do Rio Grande do Norte: Geologia no Parque. Das 8h30 às 17h, na Folha das Artes, a GEOLogus JR – Empresa Júnior de Geologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) mostrará no local os tipos de minerais e rochas existentes no Estado e os monumentos geológicos potiguares.
O Geologia no Parque é um projeto que busca difundir os conhecimentos sobre a geologia do Rio Grande do Norte para a sociedade, através da apresentação dos painéis itinerantes dos Monumentos Geológicos do RN e de um acervo de minerais e rochas. Assim, visitantes de todas as idades podem conhecer mais sobre a geodiversidade do estado. Esta ação irá ocorrer até o final do ano, sempre no segundo domingo de cada mês. A entrada do Parque custa apenas R$ 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário