sábado, 27 de agosto de 2011

TV SANTANA ON LINE EM SANTANA DO MATOS

...  obstáculos enfrentados pelo jovem empreendedor Edilima continuam dificultando a realização de um projeto que deveria ter mais apoio das instituições ...

Determinação, persistência e dedicação são as ferramentas utilizadas por Edilima Freire para criar a TV Santana Online em Santana do Matos. Os obstáculos enfrentados pelo jovem empreendedor continuam dificultando a realização de um projeto que deveria ter mais apoio das instituições e dos santanenses. Entrevistas e transmissões ao vivo de eventos projetam nossas instituições e nossos valores. Orgulha a todos os santanenses o esforço desse entusiasta em oferecer resultados já alcançados.

Todavia, tomadas feitas e postadas no site edilimafreire.com.br da última sessão da câmara municipal, sexta 26, frustraram os internautas pelas restritas condições técnicas oferecidas, sem padronização de som, os vereadores na tribuna são penalizados, comparando-se com as entrevistas feitas após a sessão.  Condições essas que poderiam ser sanadas com investimentos e apoio ao setor que certamente daria retorno pela promoção de mídia e pelo reconhecimento de nossos adormecidos potenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário