quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PMDB REALIZA ENCONTRO REGIONAL DO TRAIRI E POTENGI EM SERRA CAIADA



O Diretório Regional do PMDB-RN, presidido pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves, realiza encontro, nesta sexta-feira (12), em Serra Caiada, a partir das 17:00h.

A Executiva Estadual do PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães, retomam a agenda semanal de encontros regionais do partido no Rio Grande do Norte, para discutir o fortalecimento do PMDB e as eleições municipais de outubro do próximo ano.

A reestruturação do PMDB Jovem e do PMDB Mulher, em todo o Estado, também faz parte da agenda do encontro regional do partido para os municípios do Trairi e Potengi.

Além do presidente do PMDB-RN e líder da bancada do partido na Câmara dos Deputados, Henrique Alves, participarão do encontro em Serra Caiada, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, pré-candidatos nas eleições de 2012 e outras lideranças locais.

Os municípios que serão representados em Serra Caiada são: Barcelona, Boa Saúde,  Bom Jesus, Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Jaçanã, Japi, Lagoa de Velhos, Lajes Pintadas, Rui Barbosa, Santa Cruz, São Bento do Trairi, São José de Campestre, São Paulo do Potengi, São Pedro do Potengi, São Tomé, Senador Eloy de Souza, Sítio Novo e Tangará.

AGENDA
 Nesta quinta-feira (11), pela manhã, Henrique Alves participou da inauguração da agência do INSS na cidade Angicos, região do Sertão
Central do estado.
 Às 19:00h, em Natal, o deputado participa da missa em ação de graças pelos 90 anos de nascimento do ex-ministro e governador Aluízio Alves, na Cidade da Esperança.

 Na sexta-feira (12), o líder do PMDB comanda o encontro regional do partido em Serra Caiada a partir das 17:00h

No sábado (13), o deputado Federal Henrique Eduardo Alves almoça com a governadora Rosalba Ciarline, em Tibau-RN.

O domingo (14), dedicado aos pais, será comemorado em família.  
F: AssImp


Nenhum comentário:

Postar um comentário