segunda-feira, 1 de agosto de 2011

1,2 MI PARA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL EM SANTANA DO MATOS

O prefeito Assis Silva(PSB) de Santana do Matos conseguiu aprovar projeto junto ao  Governo Federal que viabilizou recursos da ordem de R$ 1,2 milhão para a construção de escola que funcionará em tempo integral.

Prefeito Assis Silva

A Escola com dez salas de aula será construida no bairro Santa Luzia. A escolha do referido bairro segundo o prefeito foi motivado porque no local existe um complexo esportivo que facilitará as atividades da escola de tempo integral aos futuros alunos.

Segundo o prefeito, para construir a escola a administração comprou o terreno que pertencia a paróquia. "conversamos com monsenhor Monteiro e o Pe. Josino sobre o assunto e ambos foram favoráveis à construção da escola no bairro, sendo assim, o município comprou o terreno" disse Assis.


O prefeito acredita que em outubro os recursos estarão sendo liberados, quando dará inicio a licitação para começar a construção da escola. "acredito que este não é apenas um sonho do prefeito, mas de toda a comunidade santanense, e com fé em Deus estaremos entregando mais esta grandiosa obra para nosso município", ressalta o prefeito.
F: JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário