quarta-feira, 20 de julho de 2011

NATAL SEDIA CONGRESSO NACIONAL DE DEFENSORES PÚBLICOS

Os debates e conferências terão como foco a erradicação da pobreza como uma das finalidades primordiais da Defensoria Pública

A capital potiguar será sede do X Congresso Nacional dos Defensores Públicos, que acontece entre os dias 15 e 18 de novembro, no Centro de Convenções.  O evento terá como tema "Erradicação da Pobreza na Atuação da Defensoria Pública: As Várias Dimensões do Acesso À Justiça". Participam do evento a Defensoria Pública do Estado, a Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep) e a Associação dos Defensores Públicos do RN (Apern).

A programação contempla conferências e painéis com expoentes do pensamento jurídico, reuniões especializadas e concursos de teses. Os debates e conferências terão como foco a erradicação da pobreza como uma das finalidades primordiais da Defensoria Pública. Na ocasião, serão recebidos Defensores Públicos, juristas, estudantes e representantes da sociedade civil.

Os interessados podem fazer a inscrição pelo site www.congressoanadep.org.br. No endereço, também é possível conferir a programação completa do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário