quinta-feira, 7 de julho de 2011

EX-VEREADOR BOSCO BRAZ VOLTA A SER ALIADO DO PREFEITO ASSIS DA PADARIA

 
Ex-vereador João Bosco
O Ex-vereador João Bosco Alves Braz(PSB), procurou o vereador Washington Luiz (PP) em seu gabinete na câmara municipal, para informar sobre a decisão política tomada por ele na manhã de hoje. Falando que foi um dos fundadores do Partido Socialista Brasileiro(PSB) em Santana do Matos ao lado de Joselito Guimarães em 2004, articulou a filiação de Assis Silva atual prefeito do município e do ex-prefeito Assis Santos (Dr. Assis), para fazer parte do PSB, mas que 41 dias antes das eleições de 2004, rompeu politícamente com o grupo liderado por Assis da Padaria, mas nunca se afastou do PSB.

O mesmo acabou de sair de um encontro com o atual prefeito que é presidente muniucipal do partido e que o mesmo lhe recebeu de braços abertos ofertando-lhe espaço para sua candidatura a vereador nas próximas eleições, que independente de qualquer posição tomada pelo partido seguirão juntos em 2012.

Bosco Braz afirma que está para somar e dar suporte ao partido para o próximo pleito fortalecendo o candidato sucessor do executivo. Perguntado sobre a candidatura do seu primo Francisco Braz a vereador, Bosco falou: “não haverá constrangimento, haverá espaço para os dois, somando forças, acredito no sucesso dos dois, saindo vitoriosa a família Braz".

Sobre a possível candidatura do ex-vereador João Braz Filho, seu pai, Bosco Braz afirma: “não passa de especulação - com todo o respeito que tenho por João Braz, acredito que tenho apoio do meu pai e que desde a semana passada está em campanha procurando familiares e amigos e vem recebendo vários apoios a minha candidatura na cidade e na zona rural”. Para finalizar disse ao Vereador Washington Luiz: “confiando em Deus e no povo, desejo reencontrá-lo mais uma vez na casa do povo onde já convivemos por dois mandatos” afirma João Bosco Alves Braz, (o Doidinho)
Fonte: Blog do vereador Washinton Luiz Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário