sexta-feira, 10 de junho de 2011

COLEÇÃO PORTUGUÊS: LINGUAGENS - PRODUÇÃO DE TEXTOS - OBRA DE WILLIAN ROBERTO CEREJA E THEREZA COCHAR MAGALHÃES


Os dois Mestres brasileiros possuem em suas biografias vários trabalhos, obras e prêmios. Neste vídeo uma aula síntese sobre os modernos conceitos para Produções de Textos onde os gêneros contextuais necessitam sair dos padrões tradicionais da dissertação, narração ou descrição para a praticidade da linguagem prática e informal.

William Roberto Cereja 
É Professor e escritor. Mestre em Teoria Literária pela Universidade de São Paulo (USP), doutor em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontificia Universidade Católica de São Paulo  (PUC-SP), professor graduado em Português e Linguística e licenciado em Português pela Universidade de São Paulo (USP), além de professor da rede particular de ensino em São Paulo e autor de obras didáticas.
  
Thereza Cochar Magalhães
É Professora graduada em Português e Francês e licenciada pela FFCL de Araraquara, SP. Mestra em Estudos Literários pela Unesp de Araraquara, SP. Professora da rede pública de ensino em Araraquara, SP. 

Clique na seta (em baixo da telinha) para assistir em vídeo de excelente qualidade e conteúdo uma verdadeira aula sobre Produção de Textos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário