segunda-feira, 9 de maio de 2011

SITE DE SERRA FAZ CRÍTICAS A DILMA


 Serra lança site com críticas a Dilma e chama Lula de "animador"

O ex-governador de São Paulo José Serra, candidato tucano derrotado na eleição presidencial do ano passado, estreou nesta segunda-feira o site www.joseserra.com.br com críticas ao governo de Dilma Rousseff.
Em seus primeiros artigos publicados na página, Serra também ironiza o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a quem chamou de “animador”. “Durante o mandato de Lula, graças ao seu talento de animador e à publicidade massiva, criou-se a impressão de que a era do crescimento dinâmico havia voltado para ficar. Impressão, infelizmente, sem fundamento”, publicou. J

á as polêmicas em torno das eleições internas do PSDB ficaram de fora do conteúdo do site neste primeiro dia. Nos textos, Serra classifica de “modesto” o desempenho da economia brasileira nos últimos oito anos e afirmou que a administração de Lula deixou um legado preocupante para o País. Ele também criticou a dificuldade em vigiar as fronteiras e o desafio de fazer o Brasil crescer diante de um cenário marcado pela falta de infraestrutura e pela pesada carga tributária. 
F:(iG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário