sexta-feira, 20 de maio de 2011

SECRETÁRIO DA CASA CIVIL JURISTA PAULO DE TARSO ADVERTE POLICIAIS CIVIS SOBRE OS PRINCÍPIOS BÁSICOS DA HIERARQUIA DE ESTADO

 Paulo de Tarso reage à agressividade de militantes da Polícia Civil

O chefe do gabinete civil da governadora Rosalba Ciarlini, Paulo de Tarso, declarou ser desnecessária a atitude "agressiva, perseguidora e ameaçadora" dos manifestantes da Polícia Civil feitas nos últimos dois dias. "Reprovamos a agressividade e as ameaças. O governo tem encarado os movimentos reivindicatórios com toda tranqüilidade, inclusive sempre recebi o Sinpol nas vezes em que fui solicitado. Não é dessa forma que se constrói o diálogo", disse.

O chefe do gabinete civil defendeu a legitimidade dos trabalhadores em defender em seus direitos, mas ressaltou que a atitude dos policiais civis não condiz com uma corporação destinada à proteção da sociedade. "A Polícia Militar é chamada para defender a integridade do patrimônio público e também a integridade física dos servidores e da governadora, independente da entidade que promove a manifestação", disse Paulo de Tarso diante da reação exagerada dos manifestantes do Sinpol com a chegada da Polícia Militar.
Fonte: Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário