sábado, 7 de maio de 2011

GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI PRESTIGIA POSSE DO PRESIDENTE DA FECAM VEREADOR EDIVAM MARTINS

Governadora Rosalba Ciarlini frisou que parcerias com os municípios só vêm a somar no produto final da administração política do Brasil.

Governadora prestigia posse da FECAM ao lado do vice-presidente da República Michel Temer 

Na manhã deste sábado, 07, a governadora Rosalba Ciarlini participou da solenidade de posse do novo presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte - Fecam, o vereador Edivan Martins. Na ocasião, o vice-presidente do Brasil, Michel Temer, prestigiou o evento com uma palestra sobre reforma política.

A governadora Rosalba Ciarlini frisou que parcerias com os municípios só vêm a somar no produto final da administração política do Brasil. "Os vereadores são quem têm contato direto com os munícipes, muitas vezes recebendo-os na porta da sua casa; essa missão é muito importante, pois a vida é um acontecimento local. Queremos cada vez mais que os vereadores do Rio Grande do Norte se fortaleçam e se capacitem de maneira organizada", disse a governadora.

Aeroporto
Aproveitando a presença da imprensa e das autoridades no evento, a governadora Rosalba Ciarlini fez questão de destacar a publicação no Diário Oficial do Estado da próxima segunda-feira (09) a licitação para a escolha da empresa construtora no Aeroporto de São Gonçalo do Amarante. Rosalba Ciarlini ressaltou, ainda, a luta de 14 anos para a viabilização da obra. "Em Brasília tem sido uma demanda constante da nossa bancada a realização desse aeroporto e agora conseguimos", disse a governadora.

Também participaram do evento o vice-governador Robinson Farias; o presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ricardo Motta; o senador José Agripino; o Ministro da Previdência, Garibaldi Alves; e o presidente da Federação dos Municípios do RN, Benes Leocádio.
Fonte: AssCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário