sábado, 2 de abril de 2011

TOMA POSSE O NOVO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS CRIADORES DE OVINOS E CAPRINOS DO SERTÃO DO CABUGI (ACOSC) - CONVITE

 Ilmº Sr Sebastião Dutra Assunção
Convite

O Presidente da ACOSC - Idalécio Pinheiro de Figueiredo, tem a honra de convidar V. Sª para participar da solenidade de posse do Conselho de Administração, formado pelos associados César Augusto de Medeiros Martins – Presidente, Marcone Macêdo Torres Angicano – Vice-Presidente, Laécio Barbosa de Morais – Secretário, Fabiano Mágno Costa Martins – Tesoureiro, Haroldo José Bezerra da Paz – Conselheiro, Cleudo Joventino de Souza – Conselheiro e do Conselho Fiscal formado pelos associados Klenio Fabrício V. de Albuquerque – Presidente, Djair Flávio Tomaz Mariano – Secretário e Francisco Lopes de Medeiros – Conselheiro, a ser realizada as 19:00 horas do dia 2 de abril 2011(SÁBADO), no clube União Caixeiral de  Lajes-RN.

Na oportunidade estaremos prestando uma singela homenagem, a algumas instituições e a algumas pessoas, individualmente, concedendo-lhes o Diploma de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados a associação e ao desenvolvimento da caprinovinocultura.

 Solicitamos a V. Sª a gentileza de confirmar presença ao evento até meio dia de SÁBADO, dia da realização da solenidade através do telefone 3532-2038, 9962-0342, 9955-0374 ou pelos E-mail idalecio@interjato.com.br, clodoaldo@bol.com.br, ou diretamente na secretaria da ACOSC.
   
Nota do Blog:

Impossilitado de comparecer ao evento de posse do Conselho de Administrração da ACOSC congratulamo-nos com V. Sa. e agradecemos a gentileza do convite. 

Ao ex presidente Idalécio que durante anos guiou os destinos e opções da caprinovinocultura na região nossos parabéns pelo desempenho, dedicação e exemplo de criador junto a instituição. Relembro aqui a convocação que tive por sua pessoa para participar de um projeto de Apicultura, agregando assim mais um associado, mesmo sendo de outro município, convergindo e promovendo a necessidade de união, troca de tecnologia, conhecimento e divulgação da pecuária. Projeto esse consolidado onde Lajes tornou-se um dos maiores produtores de mel da região.

Ao Cesar Medeiros que assume o Conselho de Administração, desejamos sucesso e sorte para que possamos retomar os incentivos, subsidios e a linha produtiva de tão importante segmento da nossa região.

Cordialmente
Dutra Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário