sexta-feira, 8 de abril de 2011

SENADOR JOSÉ AGRIPINO FALA SOBRE A REFORMA TRIBUTÁRIA

 Senador Agripino Maia
A Reforma Tributária Brasileira e os aspectos políticos da tramitação no Congresso Nacional. Este é um dos enfoques abordados hoje (08), à tarde, pelo Senador José Agripino Maia, durante o VIII Congresso do Fisco, que está sendo realizado em Natal-RN.
O senador vai falar para um público que quase 400 auditores fiscais de vários estados do país, que participam do Conefisco. A idéia é trazer a Reforma Tributária à pauta de discussão política e técnica, já que nos últimos dias o assunto ganhou destaque depois do anúncio do Governo Federal de que pretende fatiar as propostas de mudanças no sistema tributário.
Mas afinal o que pode e deve mudar na área tributária do país para garantir crescimento econômico, investimentos e produção dos bens de consumo? E mais: é possível ampliar a base de arrecadação tributária desejada pelo Governo e simplificar, racionalizar e modernizar o sistema, como sonha a maioria dos brasileiros?
Esses são alguns dos questionamentos que serão debatidos na tarde desta sexta-feira, a partir das 16 horas, no Hotel Imirá, Via Costeira. O evento é aberto a todos que tiverem interesse de participar.
“É um evento voltado não só para os auditores fiscais, mas para toda sociedade, pois são temas que refletem na vida econômica, política e social de todos os cidadãos. Por isso convidamos a sociedade potiguar para participar”, ressalta a presidente do Sindifern.
 F: AssImp

Nenhum comentário:

Postar um comentário