domingo, 27 de março de 2011

SEMANA DA MUHER COMEMORADA COM EVENTOS EM LAGOA NOVA


Lagoa Nova comemora com eventos a Semana da Mulher

Uma semana rica e repleta de conquistas e avanços, assim foi à avaliação da Semana da Mulher pela Secretaria Municipal de Assitencia Social de Lagoa Nova (SEMAS). Comandada pela primeira Dama Naira Medeiros, a pasta comemorou os resultados e avaliou como muito positivo todos os eventos.

"Queríamos mobilizar, estimular e comemorar com todas as mulheres a sua existência e conseguimos muito mais, foi uma grande vitória de todas nós do sexo feminino toda a programação", destacou a secretária. 
Após a “Caminhada da Mulher” foram realizados testes de glicemia seguido de sorteio de dois Check-ups completos. Participação dinâmica da mulher lagoanovense, comparecendo as audiências, encontros e palestras realizadas com seus temas inerentes ao sexo feminino

A programação que começou na segunda-feira, 21 de março se estendeu com caminhadas, palestras, encontros, audiências, programas de rádio e atividades em prol da saúde da mulher. A participação popular em todos os eventos foi marcante e principalmente na Caminhada da Mulher, onde muitas caminharam para o hospital da cidade e realizaram medição de pressão arterial, testes de glicemia e ganharam prêmios foi um dos momentos de maior destaque do evento.
Fonte: blogdaserra.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário