domingo, 13 de março de 2011

MAIS UM CRIME NO BAIRRO "PORTELINHA" EM SANTANA DO MATOS

Corpo de Ivanaldo Teotônio Cunha "Magão" foi encaminhado para o ITEP em Caicó
Comerciante mata indivíduo que ameaçava seu filho
No inicio da noite deste domingo, 13, outro crime de morte aconteceu no Conjunto  “Portelinha” em Santana do Matos. Galego do Açougue, comerciante do bairro atingiu com dois tiros de revolver o indivíduo Ivanaldo Teotonio Cunha, 36, conhecido por  Magão que já era fichado pela polícia local por ter sido preso por participação no roubo do mercadinho "Pai e Filho"  que pertence ao próprio Galego, autor dos disparos. Magão não é de Santana do Matos, ninguém conhece suas origens, morava no conjunto Lavoisier Maia, onde era amaseado com uma senhora e tinha dois filhos de outro relacionamento.  
O motivo do crime teria sido as constantes ameaças que fazia Magão ao filho de Galego e que neste domingo ao se encontrarem próximo ao mercadinho, houve uma discussão onde Galego fez os  disparos que atingiram a vítima. Magão chegou a ser atendido no hospital Clovis Avelino mas não resistiu aos ferimentos, sendo o corpo encaminhado para o ITEP em Caicó.

Essas informações foram colhidas no local do crime e no hospital pelo titular do site edilimafreire.com.br e repassadas por telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário