domingo, 6 de março de 2011

DIA CHUVOSO NA REGIÃO ONDE A PRESIDENTE DILMA PASSA O CARNAVAL

Presidente e familiares estão no hotel de trânsito da Barreira do Inferno na capital potiguar - Foto:
TN - Rogério Vital

06/03/2011 11h02
Dia chuvoso na praia onde Dilma passa Carnaval

O dia amanheceu chuvoso hoje (6) na região próxima a Natal, no Rio Grande do Norte, onde a presidenta Dilma Rousseff passa o carnaval com a família. Dilma escolheu um hotel de trânsito dos militares, que fica na área do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno, da Força Aérea Brasileira (FAB).

A presidenta optou pelo local para garantir a privacidade, uma vez que a área é isolada e resguardada por militares – no mar, na terra e no ar. As informações são da reportagem da TV NBR, canal da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) Serviços, que acompanha Dilma.

Este é o primeiro feriado que a presidenta passa em família fora de Brasília. Dilma passa o carnaval com a filha Paula, o genro Rafael e o neto Gabriel. A presidenta desembarcou anteontem (4), no começo da noite, na Base Aérea. Ontem (5) o dia amanheceu com sol intenso.

A região onde estão Dilma e a família é totalmente isolada das demais praias, mesmo estando a apenas 13 quilômetros de Natal. O local é conhecido como Barreira do Inferno porque ao seu redor há falésias avermelhadas, que a distância tem a coloração mais intensa, e por isso alguns pescadores passaram a associar a região com o fogo do inferno.

De acordo com a assessoria da Presidência da República, a previsão é que Dilma deixe o Rio Grande do Norte na próxima terça-feira (8). Porém, não há confirmação se a presidenta pretende seguir de Natal direto para Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário