quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

EXPO SAÚDE RN - 23 A 27 DE FEVEREIRO DE 2011 NO CENTRO DE CONVENÇÕES DE NATAL


Hospital Severino Lopes participa da Expo Saúde

Entre os dias 23 a 27 de fevereiro o Hospital Severino Lopes estará expondo, no Centro de Convenções de Natal, o trabalho desenvolvido na entidade, as atividades de lazer e qualidade de vida, seus projetos institucionais e científicos. Nesses dias o Hospital participará das 14:00 às 21:00 horas da Expo Saúde RN que nessa edição traz o tema central “Informação é prevenção”.

O estande do hospital abrirá espaço para questões importantes hoje debatidas pela sociedade como, por exemplo, o projeto desenvolvido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte na instituição que estuda “O efeito do exercício físico sobre o humor e a cognição de pacientes em fase de tratamento para a dependência química”. A partir da quinta-feira à tarde um estudante da UFRN ligado ao projeto estará no estande explicando o funcionamento do estudo. Além disso, serão apresentadas as ações dos diversos setores do hospital: lazer e qualidade de vida, Enfermagem, Terapia Ocupacional, Nutrição e Psicologia.

Durante a Expo Saúde no estande da instituição haverá exibição de vídeos em data show, apresentação do site e blogs, visando difundir na sociedade a necessidade de olhar diferenciado e com atenção para a problemática da saúde mental, para os portadores de transtornos mentais e dependentes químicos. No sentido do desenvolvimento e apoio às ações integradas que venham a beneficiar esta parcela de pessoas muitas vezes esquecidas pela sociedade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário