segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA RECEBE GOVERNADORA ROSALBA NESTA 3ª PARA LEITURA DA MENSAGEM ANUAL DO EXECUTIVO


AL começa 60ª Legislatura com leitura da mensagem anual da Governadora Rosalba

Irão participar da sessão solene, amanhã (15), os 24 parlamentares, autoridades convidadas dos poderes Judiciário e do Executivo.

Nesta terça-feira (15), às 16h, em sessão solene para reinício dos trabalhos parlamentares da 60ª Legislatura, a governadora Rosalba Ciarlini fará sua primeira leitura da mensagem anual do Executivo. Antes de começar a solenidade, o presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ricardo Motta, passa as tropas da polícia militar do RN em revista, na Praça 7 de Setembro.

Irão participar da sessão solene, além dos 24 parlamentares, autoridades convidadas dos poderes Judiciário, do Executivo estadual e municipal, autoridades religiosas, além de lideranças políticas, servidores e populares.

Na quarta-feira, 16, os deputados voltam a se reunir no plenário da Casa para escolher em segundo turno o quarto secretário da mesa diretora.

Disputam o cargo os deputados Nelter Queiroz (PMDB), que obteve 12 votos, e Fábio Dantas (PHS), que somou 11 votos no primeiro turno. Pelo Regimento, era preciso que um dos candidatos obtivesse 13 votos. Como isso não aconteceu, a disputa do cargo foi para o segundo turno.
Fonte: AssLeg

Nenhum comentário:

Postar um comentário