quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

DCE DA UERN SE REUNE PARA DISCUSSÃO DE ASSUNTOS DA INSTITUIÇÃO


DCE da UERN vai procurar audiência com a governadora Rosalba Ciarline

Petrôneo Andrade, Presidente do DCE
Na manhã desta quarta-feira (13/01) a Diretória do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) se reuniu e deliberou assuntos de interesse dos quase quinze mil estudantes da universidade.
Entre pautas, atas e demandas, ficou acertado que o DCE buscará audiência com a Governadora do Estado, Rosalba Ciarline (DEM) entre o mês de fevereiro e março.

Na pauta da futura ‘conversa’ o orçamento da UERN, reajuste de bolsas de estágio, trabalho e monitoria, além de recursos para a realização do CONEUERN – Congresso Estadual dos Estudantes da UERN – que acontece anualmente a mais de uma década e reúne um publico estimo em mais de mil estudantes.

Modesto Neto garante empenho na busca
de recursos junto ao Governo do Estado
“Vamos dialogar com Rosalba, já tivemos apoio para o CONEUERN do Governo do Estado em 2009 e vamos tentar ampliar este apoio agora em 2011. Ela [Rosalba Ciarline] participou da edição do CONEUERN em 2010 durante um debate e se mostrou muito disposta a contribuir com o crescimento intelectual, social e político dos estudantes da universidade. Esperamos que ela possa agora, de fato, contribuir” – espera Modesto Neto, Diretor de Formação Política do DCE.

Ainda sobre a audiência o Presidente do DCE, Petrôneo Andrade assinalou: “Se não conseguirmos a viabilização da audiência com a Governadora Rosalba Ciarline, tentaremos com o Vice-Governador Robinson Faria ou com o Sr. Paulo de Tarso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário