quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CARGOS DE 4º ESCALÃO EM ANGICOS DEVEM SER PREENCHIDOS POR CRITÉRIOS DE ANÁLISES DAS INSTITUIÇÕES


"A disputa pelos cargos do Governo em Angicos


A disputa pelos cargos da estrutura do Governo do Estado na cidade de Angicos vem acontecendo antes mesmo da candidata Rosalba Ciarlini [DEM], ser eleita e depois de eleita foi que o frenesi aumentou.

O prefeito cassado Clemenceau Alves [PMDB] quer a direção da 8ª Dired para sua ex-secretária de educação Gasparina Gonçalves.

Clemenceau Alves vai ter que ‘enfrentar’ o atual chefe da Casa Civil, advogado Paulo de Tarso Fernandes que já deve ter apresentado o nome da professora Elza, sua conterrânea de Santana do Matos.

Se a escolha nesse início de governo for também para conter despesas, Clemenceau vai levar a melhor, pois Gasparina reside em Angicos.

Sendo Elza, o veículo da Dired vai ter que fazer o percurso de 50 quilômetros pelo menos duas vezes por dia, se a diretora (em caso de ser a nomeada) voltar para dormir em sua residência todos os dias.

Que fique claro, nada contra qualquer pessoa de outra cidade assumir a 8ª Dired, o problema é com o bolso do contribuinte e o falido Estado, conforme é dito todo dia pela governadora Rosalba Ciarlini.

Para o Detran, cujo cargo foi pedido pelo vereador santanense João Maria Cadó, para seu pai, ex-vereador Luiz Cadó, quem anda querendo é Expedito Eudirço “Chimbinha”, mas quem também está na “briga” pelo cargo é Melques, sobrinho da ex-prefeita Albaniza Sueli.

Dois nomes estão sendo cotados para assumir a direção do Hospital Regional de Angicos: Talma, nora dos ex-prefeitos Albaniza Sueli e Jaime Batista (in memorian), e Preta, esposa do ex-vice-prefeito Júnior Batista, que é sobrinho de Jaime Batista.

Para a Central do Trabalhador o nome cotado é o de Suely Batista, filha dos ex-prefeitos Albaniza Sueli e Jaime Batista. Concorrendo com Suely está Marciana, esposa do ex-prefeito Clemenceau Alves".
Fonte: correiopop.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário