sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

SANTANA DO MATOS - FELIZ ANO NOVO


Mensagem a Santana do Matos – FELIZ ANO NOVO

Ao povo de Santana do Matos desejamos um Felicíssimo Ano Novo e que possamos em 2011 somarmos esforços, convergirmos pensamentos, idéias e ações para que Santana do Matos continue crescendo, renovando valores, podendo assim, oferecer melhores oportunidades de vida aos seus cidadãos.

Ao Executivo, apesar das divergências entre as prioridades de suas ações e a linha editorial do Jornal Cajarana, parabenizamos e desejamos um Feliz Ano Novo ao prefeito Assis Silva e sua equipe. Reconhecemos o trabalho desenvolvido em determinados setores, principalmente aqueles que dão qualidade de vida aos santanenses e principalmente a retomada de ações vetoriais, a partir desse semestre ao segmento educacional do município.

Ao Legislativo que muda a mesa diretora no início de ano, dirigimos a palavra ao presidente que sai - vereador Magnos José dos Santos (DEM), almejando além do Feliz Ano Novo, fluidos positivos para que continue com a mesma coerência, força de vontade e capacidade de aglutinar forças e trabalho, pelo demonstrado nos dois anos como presidente da casa legislativa.

Ao vereador Erinaldo Florêncio Xavier da Costa (Naldinho) (PTB) – novo presidente a partir de 1º/01/2011, depositados créditos de confiança pela bancada em maioria que o elegeu, acrescenta-se respaldo popular pela dinâmica atuação como edil nos dois primeiros anos de mandato. Um Feliz Ano Novo, cheio de compromissos e responsabilidades ao assumir o Legislativo Municipal a quem também o confiamos.

A vice-prefeita Maria Eugênia, vereadores, à Justiça, ao Clero e outras autoridades religiosas, comunicadores sociais, lideranças do município, presidentes, diretores e representantes de todos os segmentos, um Felicíssimo Ano Novo, iluminado e cheio de esperança, fraternidade e Fé do povo santanense.

Dutra Assunção
Jornal Cajarana

Nenhum comentário:

Postar um comentário