sexta-feira, 1 de outubro de 2010

JOSÉ AGRIPINO ENCERRA CAMPANHA EM COMÍCIO NA ZONA NORTE DE NATAL

Agripino em comício na Zona Norte: "Rosalba é uma candidata com raiz popular"

Chegada de Rosalba, Garibaldi, Agripino e Robinson no comício da Zona Norte em Natal

A declaração marcou o discurso do senador José Agripino no comício de encerramento da campanha da Força da União. O líder dos democratas fez um breve histórico de como surgiu a candidatura de Rosalba Ciarlini ao governo do estado, destacando o desejo dela de fazer o RN dar um salto econômico. “Rosalba é uma candidata com raiz popular, uma médica competente que está credenciada porque já foi testada e aprovada várias vezes. Ela tem competência para resolver os grandes problemas do estado”, assegurou. “O povo, às vezes, pode até se enganar , mas não se engana o povo três vezes. Rosalba foi prefeita três vezes com votações consagradoras”, completou.

O palanque montado na avenida Pompéia, na zona norte de Natal reuniu todos os integrantes da chapa majoritária: a candidata ao governo, Rosalba Ciarlini (DEM), o vice Robinson Faria e os senadores Garibaldi Filho (PMDB).

Agripino: "Compare, analise e reflita sobre o seu candidato
Candidato a reeleição, J.A também pediu ao público uma reflexão profunda antes de votar no próximo domingo: “Compare, analise, reflita sobre a história e o trabalho do candidato. Vocês assistiram aos programas eleitorais na televisão, já conhecem a atuação do lado de cá e do lado de lá e o melhor para o Rio Grande do Norte esta aqui: é Rosalba 25”, alertou.


Agripino ainda agradeceu a participação popular durante todo o período em que percorreu o estado divulgando suas propostas e ouvindo sugestões e pediu ao público o voto casado.

“É a Rosa 25, Garibaldi 154 e Jajá 252”, concluiu.

O deputado federal Felipe Maia e vários candidatos a deputado estadual também participaram da programação de encerramento que incluiu uma grande carreata antes do comício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário