quinta-feira, 7 de outubro de 2010

DILMA OU SERRA - QUEM ESTÁ MAIS PREPARADO PARA GOVERNAR O PAÍS?

Este confronto é inédito nesta campanha eleitoral, ninguém viu ainda Serra e Dilma frente a frente

Band inicia debates entre presidenciáveis no segundo turno

A Band promove neste domingo, às 22h, o primeiro debate entre os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) no segundo turno das eleições. Os debates definirão o vitorioso. Espero que os assuntos colocados e propostas dos candidatos tenham conteudos. Queremos saber de saúde, educação, segurança e principalmente uma economia forte, onde o povo tenha emprego sem necessitar de uma bolsa auxilio ou que recebam identidade de pedintes com validade indeterminada.

Não interessa a ninguém a vida intima dos candidatos e sim as suas propostas, questionar falhas não significa propósitos, melhor seria o reconhecimento das falhas e erros. Predisposições aos novos desafios significam retomadas aos vetores progressistas, mesmo corregindo erros e comportamentos dos próprios candidatos. Tudo seria subsídios para análise para um Brasil melhor. Precisamos construir uma vitória limpa sem denegrir a imagem pessoal de ninguém, precisamos de um governo de pulso que execute suas ações e que não seja necessário consultar os segmentos e instituições predispostas à corrupção pela força do poder.

A expectativa sobre as propostas dos candidatos são tema de conversas em todo o Brasil. Nesta fase os questionamentos são colocados de forma direta entre os dois candidatos, servindo para aferição a segurança pessoal, a dedução entre os dois, o que tem mais possibilidade de se impor com seu programa e projetos sem interferências de terceiros, condição essa, essencial para o desempenho de ações executivas. O confronto inevitável, neste momento é decisivo e importante para aqueles que votaram numa causa, como foi a opção dos eleitores de Marina e que agora analisam como escolha aquele que demonstre por atos, procedimentos e projetos de vida alguns indícios que definem sensibilidade, desenvolvimento sustentável e preservação do planeta e da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário