quarta-feira, 6 de outubro de 2010

AGORA É SERRA 45 ... 45 ... 45

Serra, Agripino e Índio da Costa

Agripino participa de reunião com Serra

O senador reeleito pelos Democratas, José Agripino, participou nesta quarta-feira (6) de reunião com o candidato a presidência pelo PSDB José Serra. Essa é a primeira vez que o líder dos Democratas no estado volta para Brasília depois do resultado das urnas que garantiu sua permanência no Senado Federal.

Auditório Centro de Convenções em Brasília
O encontro foi realizado no centro de convenções Brasília 21 e reuniu os principais aliados do tucano para definir estratégias de campanha e iniciar a corrida pelo voto no 2º turno das eleições.

O parlamentar potiguar destacou o momento de polarização da campanha e o que isso representa para a escolha do eleitor. “O momento é favorável para que o eleitor possa detalhar as propostas e o histórico dos dois candidatos. Agora são Serra e Dilma. O que importa é o que Serra e Dilma pensam para o Brasil”, disse Agripino.

Agripino acredita no apoio de Marina Silva (PV) na campanha de Serra e prometeu empenho para eleger o tucano. “Há uma consciência nova no eleitor. As pessoas que votaram em Marina tendem a votar no Serra”, disse confiante.

Eleito senador por Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB) conseguiu fazer seu sucessor no governo do Estado, Antônio Anastasia (PSDB), e ajudou a eleger outro senador da oposição, o ex-presidente Itamar Franco (PPS). Agora, ele afirma estar "absolutamente dedicado à vitória do companheiro José Serra" na eleição presidencial.

O evento reuniu, na capital federal, muitos governadores, senadores e parlamentares eleitos e reeleitos no último domingo, entre eles o governador eleito do Paraná, Beto Richa (PSDB), os senadores tucanos Aécio Neves e Itamar Franco, o governador eleito de Sâo Paulo, Geraldo Alckimin, além do presidente nacional dos Democratas, Rodrigo Maia.
Senador João Faustino (PSDB) na reunião em Brasilia

Do Rio Grande do Norte participaram os senadores João Faustino (PSDB) e José Bezerra Junior (DEM) e os deputados federais Rogério Marinho, presidente da legenda no estado, e Felipe Maia (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário