quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CÓDIGO TRIBUTÁRIO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU DEVERÁ SER DEBATIDO PELA POPULAÇÃO


Código Tributário está na Câmara Municipal para debate

A Prefeitura de São José de Mipibu deseja que o Código Tributário, que está em tramitação na Câmara Municipal seja amplamente debatido com a população. O projeto foi analisado por várias vezes na prefeitura, encaminhado á Câmara, onde deve colher subsídios dos vereadores nas comissões temáticas e conhecido da população, uma vez que o presidente daquela Casa Legislativa, em parceria com a prefeitura, já está convocando uma audiência pública sobre o assunto.

Segundo a prefeita Norma Ferreira, “os técnicos que elaboraram a minuta do projeto estão à disposição para prestar esclarecimentos, inclusive já participado de reuniões na Câmara com todos os vereadores, independente de posição política e partidária”.

Norma defende que a população seja ouvida, podendo contribuir para que o município venha a contar com uma política tributária justa, que contribua com o desenvolvimento urbano. “O que temos, em termos de código tributário, está defasado e não condiz mais com os tempos atuais”, diz a prefeita.

Na próxima sexta-feira, 24 de setembro, a Câmara Municipal estará promovendo a primeira audiência pública conjunta para debater o assunto.

Fonte AssCom PMSJM
João Maria Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário