domingo, 8 de agosto de 2010

KAMILLA SALGADO, PARAENSE ELEITA NESTE DOMINGO MISS MUNDO BRASIL 2010


Kamilla Salgado, de 23 anos, de Belém (PA), eleita Miss Mundo Brasil 2010, ao lado da vencedora do concurso no ano passado, Luciana Bertolini. (Foto: Divulgação)

Kamilla Salgado, do Pará, vence o Miss Mundo Brasil 2010
Vencedora, de 23 anos, representará o país no mundial na China.
Resultado foi anunciado na madrugada deste domingo (8).


"37 candidatas disputam título de Miss Mundo Brasil 2010"
"Bastidores revelam curiosidades sobre concurso de miss"



A administradora de empresas Kamilla Salgado, de 23 anos, de Belém (PA), foi eleita na madrugada deste domingo (8) a vencedora da 60ª edição do Miss Mundo Brasil 2010 e representará o país no concurso mundial na China, no dia 30 de outubro.


A vencedora, que cursa pós-graduação em gestão empresarial, recebeu a faixa de Luciana Bertolini, a Miss Mundo Brasil 2009. É a primeira vez que o Pará tem uma miss representando o Brasil no concurso mundial.
O resultado foi anunciado em um hotel em Angra dos Reis, no Rio. Foram 37 candidatas de 27 unidades da federação, além de nove ilhas.
Foto: Divulgação
A terceira colocada foi Suymara Barreto, de Rondônia (primeira da esquerda para a direita), e em segundo lugar ficou Isabelle Sampaio, de Fernando de Noronha (primeira da direita para a esquerda), ambas com 22 anos.
Foto: Divulgação

As candidatas, de acordo com a organização, não pode ser ou já ter sido casada e também não pode ter no currículo fotos ou vídeos em que aparece nua.

A vencedora ganhará prêmios em dinheiro, joias, contratos de trabalho e uma bolsa de estudos. O Brasil é representado no Miss Mundo, segundo Henrique Fontes, desde 1958, mas a edição brasileira do concurso só passou a existir em 1983.

Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário