domingo, 15 de agosto de 2010

AGRIPINO RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS EVANGÉLICAS

O Deputado Antônio Jácome reunido com lideranças evangélicas no Clube Assen em Natal declarou apoio à chapa majoritária completa da coligação a Força da União: Rosalba governadora, José Agripino e Garibaldi Filho ao Senado. O Pastor Jácome é deputado estadudal e candidato à reeleição.
Agripino recebe apoio de lideranças evangélicas

O candidato ao Senado, José Agripino, esteve na manhã do sábado (14), reunido com lideranças evangélicas no Clube Assen, em Natal. J.A foi recebido pelo deputado estadual e candidato a reeleição, Antônio Jácome que declarou apoio à chapa majoritária completa da coligação a Força da União: Rosalba governadora, José Agripino e Garibaldi Filho ao Senado. Anfitrião do evento, o médico e advogado convocou o público presente a votar casado: “quem entrou aqui sem pensar em votar nos dois, vai sair certo de que é 252 e 154 para o Senado, o voto deve ser casado para fazer o Rio Grande do Norte mais forte", disse, o também pastor, Jácome.

No encontro, Agripino fez questão de destacar a importância do trabalho do segmento evangélico para a sociedade. "Vocês são pessoas de bem, que fazem o bem, são formadoras de opinião e por isso, fizemos questão de estar aqui hoje, para firmar essa parceria e caminharmos juntos”, afirmou. O senador ainda falou sobre seu papel no Congresso Nacional em defesa dos interesses do RN. "Nós defendemos a refinaria, o aeroporto de São Gonçalo, a Barragem de Oiticica, os interesses dos pescadores, do pequeno agricultor, lutamos contra a CPMF. E não tem como negar, quando o interesse do Rio Grande do Norte está em jogo, não tem divergência partidária que consiga me impedir de lutar pelas causas do nosso estado ”, completou.

Também participaram do evento, o senador Garibaldi Filho e o candidato a vice-governador da coligação a Força da União, Robinson Faria. Ambos destacaram o papel fundamental do senador Agripino em defesa das causas do RN.

Agenda do Senador José Agripino para este domingo 15/08:
09h00 • Reunião com Lideranças da região do Seridó - Aero Clube de Currais Novos.

14h00 • Carreata no Agreste. Encerramento comício em Monte Alegre

Rominna Jácome

AssCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário