terça-feira, 10 de agosto de 2010

AGRIPINO - ENCONTRO COM JOVENS: COMPROMISSOS EM LUTAR PELAS CAUSAS DA JUVENTUDE


Agripino: “A juventude vai definir a vitória da Força da União”

Em encontro com cerca de 500 jovens no clube Albatroz, em Natal, nesta terça-feira (10), o candidato à reeleição para o Senado José Agripino reforçou seu compromisso em lutar pelas causas da juventude brasileira. Segundo o parlamentar, a juventude do jovem do Rio Grande do Norte vai ser o diferencial que vai dar a vitória da coligação a Força da União no dia 3 de outubro. "O poder do jovem como mutiplicador das nossas ideias e propostas será definitivo para uma caminhada vitoriosa".

Jovens atentos e concentrados ao ouvir o Senador Agripino um dos maiores oradores do Rio Grande do Norte e do Senado Federal 

Agripino relembrou a importância que a educação teve em todas as suas gestões como chefe do executivo estadual, quando criou o instituto do professor e o primeiro Caic do Brasil. O Parlamentar quer ajudar a Rosa governadora a implantar Caics nas cidades pólo do estado para preparar os campeões das olimpiadas de 2016. Além do esporte, Agripino destacou a necessidade de se implantar uma politica ofensiva de capacitação profissional dos jovens brasileiros, o que inclui escolas técnicas, cursos profissionalizantes, de linguas e computação.

"Quero ser o senador que vai fazer a juventude parceira do crescimento econômico do Brasil. O jovem qualificado não precisa correr atrás de emprego, as empresas é que vão correr atrás dos jovens capacitados", ressaltou.

"Dizem que sou brigão lá em Brasília, mas não sou não. Eu tenho é coragem para subir o tom de voz e lutar pelo que a sociedade quer. E agora vou lutar pelo jovem do Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário