sábado, 7 de agosto de 2010

AGRIPINO CONCEDE ENTREVISTA AO PROGRAMA PANORAMA POLÍTICO DA RÁDIO GLOBO NATAL


AGRIPINO: “QUERO SER O SENADOR DA JUVENTUDE”

Preparar o jovem para o crescimento do país. Esse é o grande desafio do momento e motivo pelo qual o senador José Agripino quer continuar representando o RN no Congresso Nacional. “Quero ser o senador da juventude”, disse, na entrevista concedida aos jornalistas Anna Ruth, Virginia Coeli e Aldemar Freire, do programa Panorama Político da rádio Globo Natal.

O senador afirmou que ter emprego é o maior desejo da população jovem. Um pedido constante que, segundo ele, ouve com freqüência nas caminhadas pelas ruas da capital e do interior do estado. “O Brasil vem crescendo, mas não estimula os jovens a acompanhar esse crescimento. É obrigação do poder público preparar essa turma. É preciso criar mão de obra qualificada para um mercado de trabalho aquecido pelo crescimento da economia Quero ser a voz e a força que vai lutar pela juventude do Rio Grande do Norte e do Brasil”.

O senador licenciado também falou das realizações durante os três mandatos no Senado como a criação do código de defesa do consumidor, a derrubada do imposto do cheque, o aumento dos aposentados e o perdão das dividas do pequeno produtor rural.

Agripino comentou ainda sobre pesquisas eleitorais, corrida presidencial, oposição ao governo, entre outros assuntos. Questionado sobre as críticas feitas pela ex-governadora Wilma de Faria aos três senadores do RN, Agripino foi taxativo:

“Não vou polemizar, nem trocar críticas miúdas com nenhum adversário porque a minha campanha é propositiva, de idéias, de projetos, de realizações. Não vou perder tempo com troca de acusações, estou preocupado com emprego para o jovem, com a obra do aeroporto de São Gonçalo, com a diminuição dos impostos no Brasil. Além disso, o eleitor sabe olhar para a ficha de cada candidato e avaliar quem fez e quem tem condições de fazer”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário