sexta-feira, 9 de julho de 2010

"2º CONCURSO GAROTO E GAROTA CAJARANA 2010" UM MOMENTO SOCIALIZANTE COMO OPÇÃO


 Entre outros participam do "G&G Cajarana 2010" José Inácio, Ericarla, Arthur, Cristina e Júnior Rocha 
 “2º G&G Cajarana 2010” 
     Apesar da falta de comunicação com Santana do Matos (Operadora TIM em pane) está tudo pronto para o “Segundo Concurso Garoto e Garota Cajarana 2010” a ser realizado, neste sábado, dia 10. Motivado pelo sucesso do ano anterior, João Manuel, colunista social do Jornal Cajarana e organizador da festa trás inovações para a versão 2010: passarela e nova decoração vêm de Assu. Mantive contato com o colunista às 14:00h, estava em Assú em deslocamento para Santana levando a ornamentação e ainda hoje reúne os concorrentes juntamente com a promoter Dioneide para os acertos finais do desfile programado para a noite deste sábado.

     Confirmado que o concurso G&G Cajarana credencia seus ganhadores a participarem com destaque na festa da beleza assuense dia 17 de Julho no Concurso Garoto e Garota do Vale.

  
 “No cerimonial conduzido pela Jornalista Heloisa Guimarães, serão entregues comendas a pessoas participativas do evento. A festa será transmitida ao vivo a partir das 22:00h pelo site edilimafreire.com.br que também produzirá um bloco de imagens “You Tube” que ficarão a disposição dos internautas santanenses. Após o desfile à animação fica por conta da Discoteca American Dance.

    
Para esse segundo concurso João Manuel contou com a valiosa colaboração da promoter Dioneide Mendes que com sua experiência comprovada em 21 anos apresentando na cidade o concurso “Flor de Maio” abrilhantará o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário