segunda-feira, 21 de junho de 2010

HPPSL REALIZA ARRAIÁ PARA SEUS PACIENTES E FAMILIARES


Hospital Psiquiátrico realiza festa junina nesta terça (22)
                                                                               
     O Hospital Psiquiátrico Professor Severino Lopes realiza nesta terça feira (22) a partir das 14h30 o seu Arraiá  Junino.   A festividade já tem presença garantida do trio do Forró da Lua, quadrilha matuta dos pacientes, quadrilha da SEMOB, comidas e brincadeiras típicas. A comemoração que promete durar a tarde toda contará, também com a participação de familiares e funcionários.
    
Os preparativos para a festa  já fazem parte da rotina dos pacientes a cerca de 1 mês com ensaios da quadrilha, e  confecção  dos ornamentos para a festa. Inserida nas atividades anuais da instituição a comemoração traz alegria e descontração para os usuários. Edilberto de Castro, há 45 dias em tratamento, diz estar empolgado e espera se divertir com os amigos.
    
A realização da festa junina, além de ter um apelo cultural muito forte, incentiva a integração entre os usuários do hospital, a participação dos familiares, incentiva a criatividade, a realização de atividade física, e ainda proporciona momentos de lazer gerando mais qualidade de vida a todos que fazem parte do hospital.

Fonte: Assessoria de Comunicação do HPPSL*

(*) - Cada árvore produz 10.000 folhas de sulfite. Use o verso das folhas. Imprima textos em letras menores. Economize e ajude a salvar o planeta. Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente.
Elys Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário