quarta-feira, 12 de maio de 2010

VEREADOR CRITICA FALTA DE TRANSPORTES PARA UNIVERSITÁRIOS


Vereador Junior de Chicola (PMDB)/Angicos critica falta de transporte Angicos/Açú para os universitários
Na noite desta segunda-feira, 10/05, na Câmara Municipal de Angicos na primeira sessão ordinária do mês de maio o vereador Francisco Batista Filho Júnior de Chicola (PMDB) tocou em três assuntos de interesse público.

Vereador Junior de Chicola
O vereador criticou a falta de transporte que faz o translado Angicos – Açu, levando os universitários angicanos à cidade de Açu onde estudam. “Foram três semanas sem ônibus onde os estudantes precisaram ir de carona. Está é uma questão muito séria. Hoje [segunda-feira] faltou o transporte destes estudantes e eles só se prejudicam” – frisou o vereador.

A Praça São José no centro da cidade que tem a sua vegetação sem ser podada e uma iluminação precária está servindo para jovens praticarem atos obscenos pela noite e a solução do problema foi cobrada por Júnior de Chicola (PMDB) que pediu providências, relatando que procuraria o prefeito para tratar pessoalmente do assunto.

O fórum de discussão sobre “Violência na Escola” ocorrido na Escola Municipal Maria Odila foi prestigiado pelo vereador que foi o único representante do poder legislativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário