domingo, 2 de maio de 2010

DILMA EM CAMPANHA AINDA NÃO APRESENTOU SUA IDENTIDADE


Dilma beija eleitores e sobe em trator agrícola em ritmo de campanha 

A ex-ministra-chefe da Casa Civil e presidenciável do PT, Dilma Rousseff, foi assediada hoje por visitantes da Agrishow, feira de equipamentos agrícolas em Ribeirão Preto (SP), e em ritmo de campanha, distribuiu abraços, beijos e subiu em um dos tratores expostos na feira.
Pouco antes, no estande da New Holland, a ex-ministra perguntou se o trator em que havia subido fazia parte do programa Mais Alimentos, do governo federal, que dá subsídio à compra desses equipamentos. Representantes da companhia disseram a Dilma que sim e que eles haviam sido os primeiros a vender tratores do programa por meio da internet. Ganharam elogios da pré-candidata.

CHAMADO A FAZER – Uma análise sobre Dilma Rousseff, o publicitário Duda Mendonça disse que o marketing erra na forma que tenta apresentá-la ao eleitor como ela não é. “Tem que deixar a Dilma ser como ela é. As pessoas vão entender como ela é ou não é”. Nas últimas semanas Dilma vem recebendo muitas críticas pelas gafes. Duda Mendonça foi marqueteiro de Lula nas campanhas que o elegeram presidente, até a explosão do mensalão em 2005, quando teve o contrato rompido com o Governo. Ele criou na época a figura do “Lulinha paz e amor”.
 Fonte: Blog da Dilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário