segunda-feira, 12 de abril de 2010

PSDC/RN REUNE PRESIDENTES DE DIRETÓRIOS MUNICIPAIS EM NATAL


PSDC/RN reúne Diretórios e Comissões Provisórias em Natal

O Presidente do diretório estadual do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Dr. Joanilson de Paula Rêgo, reuniu no domingo, 11 de abril no auditório do Hotel Maine em Natal das 09:00 as 16:00h os pré-candidatos do partido para as eleição de 2010, além de presidentes de diretórios e comissões provisórias e vários novos militantes afiliados a sigla.
          Estiveram presentes o vice-presidente da comissão provisória de São Vicente - Francisco Soares Sobrinho (Chico Soares), o vice-pres. do diretório municipal de Parnamirim -  Lael Barbosa de Lima, o presidente do diretório municipal de Touros –. Jaci Silva do Nascimento, onde o candidato Pedro Barnabé foi bem votado na última eleição, o presidente da comissão provisória de Bodó – Divino Rodrigues da Silva, pres. do diretório em Natal - Marcos Bezerra, Bispo Max – secretário estadual da sigla PSDC,  o presidente  do diretório em Natal - Marcos Bezerra, o vice-presidente  estadual - Alexandre Valcácio, o vice-presidente da estadual executiva - Gabriel Andrade, a presidente do PSDB em Angicos – Martha, Dr Ney Dias, irmão do ex deputado federal Nélio Dias, o presidente do diretório municipal em Parnamirim – Dr Cabral, o vice-prefeito e pres do PSDC em São Bento - Cláudio Henrique, o presidente do PSDC em Assu – Dr Francisco das Chagas Pinheiro, o presidente do PSDC em Mossoró – Reginaldo, o presidente do PSDC em Ceará-Mirim – Ricardo Cabral, outros representantes municipais, o presidente do PSL – Araken Farias, o Dr. Israel Vieira da Silva, militantes, correligionários do Dr.Joanilson  e simpatizantes da sigla PSDC.
          O encontro dos representantes do partido no Estado, além dos pré-candidatos nas próximas eleições, serviu para novas afiliações e atualizações dos diretórios e comissões provisórias. O encontro tomou corpo e tornou-se um interessante seminário onde o palestrante Dr Nilo Ferreira Pinto Junior, advogado, filósofo e professor universitário discorreu sobre o tema: orientações jurídico-eleitorais com explicações e exemplos aos pré-candidatos e agremiações políticas presentes.
    

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir