quarta-feira, 7 de abril de 2010

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINA CINEMATOGRÁFICA


Abertas inscrições para oficina cinematográfica na FJA

Estão abertas as inscrições para oficina de realização cinematográfica com o diretor Wagner Bezerra. O evento, promovido pela Fundação José Augusto, será realizado no dia 14 de abril. Com o tema "O semeador de livros: do projeto à finalização", a oficina pretende abordar as áreas de pré-produção, produção e pós-produção de um documentário.

Estudantes de comunicação social e áreas correlacionadas, produtores, realizadores, além de todos os interessados no tema podem participar. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 12 de abril através do e-mail brunnabrok@yahoo.com.br. A oficina será realizada no auditório Franco Jasielo da FJA (rua Jundiaí, 641, Tirol), das 9h ao meio-dia e das 14h às 17h.

Wagner Bezerra é diretor de criação e redator publicitário. Graduado em Marketing, tem 20 anos de experiência na área. É pesquisador e escritor da área de "educomunicação". O diretor estará em Natal para o lançamento de seu novo documentário, "O semeador de livros", que conta a vida do empresário caicoense José Xavier Cortez, dono da Editora Cortez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário