sexta-feira, 23 de abril de 2010

JORNAL CAJARANA CIRCULARÁ EM CERRO CORÁ


   
Jornal Cajarana em breve terá coluna cerrocoraense e circulará pelo município 

O Jornal Cajarana que circula em Santana do Matos, região central, Vale do Assú e cidades do seridó em breve terá uma coluna noticiando o município de Cerro Corá/RN.

Dutra Assunção diretor do jornal nos procurou para realizarmos essa parceria, com isso a cidade ganhará uma nova fonte de notícias. Esse jornal é publicado mensalmente e na próxima edição que sairá no início do mês de maio já teremos notícias local.
Fonte: Dj Aildo ( Link ao lado )


Nota do Blog:
Dj Aildo

O Jornal Cajarana interagindo com as populações municipais, procura sempre um redator local para referenciar os acontecimentos de cada cidade. Suas necessidades, seus potenciais, o social, o econômico e a política desenhada com os traços característicos do interior, escritos por um "prata da casa". Uma maneira de descentralizar a comunicação social, com um conteudo simples que cria vínculos com as comunidades e busca a motivação, a auto estima, vislumbrando desenvolver a cultura, valorizando sempre os potenciais adormecidos, despertando-os através da leitura e do conhecimento.

Em Cerro Corá esse trabalho vai ser desenvolvido por Dj Aildo, titular do Blog: djaildocomunicandocerrocorarn.blogspot.com com experiência e conhecedor dos requisitos necessários para assumir a proposição, enfrentará as responsabilidades assumidas. De parabéns fica o povo de Cerro Corá que disporá de mais um veículo de comunicação para servir como a voz do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário