sexta-feira, 19 de março de 2010

TV TROPICAL ESTRÉIA "PROGRAMA COTIDIANO" COM HELOISA GUIMARÃES DE CARVALHO ASSUNÇÃO

TV Tropical - "Programa Cotidiano" com Heloisa Guimarães
Saúde e qualidade de vida são fundamentais. Por isso, viver em harmonia com tudo aquilo que faz bem, mais do que um desejo é uma necessidade.

Neste sábado, às 11h30, estréia na TV Tropical, afiliada da Rede Record, o programa Cotidiano.

Apresentado por Heloisa Guimarães, o Cotidiano traz dicas para um dia-a-dia bem mais gostoso e saudável, com a proposta de aliar a preocupação com o bem estar aos conhecimentos necessários para alcançar uma vida mais saudável.

De maneira leve, mas muito informativa e acima de tudo preocupada em levar conteúdo de qualidade ao seu público, o Cotidiano aborda temas como educação, saúde, meio ambiente, cultura e esporte.

É neste sábado, às 11h30 na TV Tropical. Canal 8 em Natal, Canal 18 na TV a Cabo, Canal 11 em Mossoró.

6 comentários:

  1. O Jornal Cajarana perdeu Heloisa Guimarães, pois ela precisava se dedicar ao jornalismo televisivo, mas pelo visto valeu a pena. De certa forma, Santana do Matos perdeu uma jornalista a nível local, mas agora está representada a nível estadual. Parabéns, Heloisa!

    ResponderExcluir
  2. Dutra, estamos colocando hoje (26/03) um link no site: www.soudoserido.com.br , sobre a notícia do programa de Heloísa Guimarães na TV Tropical. Desejo muito sucesso !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Postado dia: 22/03/2010
    Autor: Deusdete Alipio

    Assisti o Programa da jornalista HELOISA GUIMARÃES,filha do meu particular amigo DUTRA. Um programa que muito me enriqueçeu e me conquistou em termos de audiência !HELOISA, pode ficar certa que você ganhou um telespectador assíduo !

    ResponderExcluir
  4. Por Aluízio Lacerda

    A jornalista Heloisa Guimarães dispensa apresentação, possui DNA qualificado para o exercicio da comunicação, seu pai, Dutra Assunção, é um eximio redator, responsável pela editoria do Jornal Cajarana, cuja versatilidade da informação, geneticamnte herdou a estreante do programa "Cotidiano" da TV Tropical, associada a rede de TV a cabo, canal 18 e, Canal 11 de Mossoró. Desejamos a apresentadora sucesso total, certo de que o espaço televisivo denominado "Cotidiano" será um dos preferidos do público a partir deste sábado. Aluizio Azevedo

    ResponderExcluir
  5. gostaria reever novamente a entrevista sobre o reiki,que passou no dia 6 de novembro,como faço pra reever?? gostei muito da entrevista! obg

    ResponderExcluir
  6. Olá Dutra sou Tony Godoy, trabalho com rádio e Tv há 24 anos. Gostaria de saber a possibilidade de integrar a equipe da radio e TV Tropical de Natal. Amo esse estado. Estou querendo respirar novos ares numa emissora fora do eixo Rio/São Paulo.Já apresentei o telejornal RJTV da Globo Região dos Lagos do Rio e tenho uma escola de locução e hj apresento um programa de esportes em uma emissora a Cabo de Cabo Frio RJ. Já trabalhei em 9 emissoras de radio FM e 2 AM além de três emissoras de Televisão. Já fiz futebol cobrindo o flamengo e vasco e muitos e jogos no maracanã, São Januário etc. Preciso saber o caminho para chegar até a diretoria da rede. Se puder me ajude!

    seguem minhas imagens nos links abaixo:


    Apresentando Telejornal http://br.youtube.com/watch?v=DKxf4XFqPN0

    Narrando Futsal pela TV http://www.youtube.com/watch?v=viyc9jBy3Ps

    Apresentando Programa Automotivo http://www.youtube.com/watch?v=kn9fxKxOC9E

    Programa Charanga e Cia com Tony Godoy na TV http://www.youtube.com/watch?v=wI_knQy1VrI
    meu MSN: tonygodoy@ig.com.br (sempre on line) adicione.

    meu telefone (22) 7811-5024 ou(22) 9943-3664
    ID Nextel 119*19925

    ResponderExcluir