sexta-feira, 12 de março de 2010

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL SENDO TRANSMITIDA AO VIVO EM SANTANA DO MATOS PELO SITE edilimafreire.com.br

Sessão em andamento na Câmara Municipal de Santana do Matos

Em tempo Online o Blog transmite instantaneamente colocações feitas na tribuna da Câmara: Às 12.2030h o vereador Washington cita o assunto do requerimento encaminhado ao Sr Prefeito e ao Secretario de Obras – Solicitando providências urgentes a serem tomadas para resolver o problema causado pelas escavações feitas no Canal de Esgoto da cidade.

O assunto foi divulgado em manchete principal do Jornal Cajarana que circula na cidade desde sábado. Referida manchete “Obras sem Planejaneto” em que o prefeito na rádio local naquele mesmo sábado disse: que não era verdade aquele manchete. O vereador Washintgon citou um abaixo assinado com quase 100 assinaturas que estaria sendo encaminhado aos responsáveis, pela obra, cobrando medidas urgentes para a conclusão dos serviços.

As manilhas retiradas e os canos colocados não suportam a pressão do esgoto, formando poças de degetos em todo o percurso do canal exalando um mau cheiro insuportável a centenas de moradores que residem as margens do canal e nos bairros do percurso. Agora posso reafirmar com esse abaixo assinado que a "Obra sem planejamento", como manchete de jornal foi pouco. Apenas retratava a verdade singela e progressiva que a população da cidade já fareja e sabe como se em pocilgas morassem.

Um comentário: