quarta-feira, 17 de março de 2010

PENSIONISTAS DO "IPERN" ESTÃO SENDO CONVOCADOS PARA RECADASTRAMENTO

PREVIDÊNCIA

IPERN convoca pensionistas para recadastramento

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Rio Grande do Norte (IPERN) está convocando os pensionistas que fizeram aniversário no período de janeiro a março e ainda não se recadastraram, para regularizarem sua situação junto ao Instituto.

O recadastramento é realizado anualmente, no mês de aniversário de cada pensionista e pode ser feito na sede do Instituto, em Natal, nas agências do IPERN localizadas nos municípios de Mossoró, Currais Novos e Caicó, ou nas unidades que funcionam nas Centrais do Cidadão.

O pensionista deverá comparecer munido dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e título de eleitor, este para menores de 65 anos. Nos casos de recadastramento feito via curador ou procurador é imprescindível a apresentação da Curatela ou Procuração, original e cópia.

Para os segurados impossibilitados de comparecer devido a problemas de saúde ou locomoção, o IPERN disponibiliza a visita de um fiscal da previdência para fazer o recadastramento na própria residência. Para isto, os interessados devem solicitar o serviço através dos telefones 3232-2930 ou 3232-2905.

O atraso no recadastramento acarretará no bloqueio do benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário