segunda-feira, 15 de março de 2010

NOS BASTIDORES DO VALE

Fátima Bezerra prestigia posse do presidente do PT em Pendências

A deputada federal Fátima Bezerra foi a estrela brilhante na solenidade de posse do empresário Paulo Barreto na presidência municipal do PT de Pendências.

O evento realizado ontem a noite, superlotou o auditório Alba Miranda de Pinheiro, estando presente uma boa parcela da sociedade civil, algumas autoridades administrativas e lideranças políticas do município e região.

O prefeito Titico Gomes de Porto do Mangue; Luizinho Cavalcante, foi representado pelo irmão vereador Marcos Cavalcante; Assessor da prefeitura Francisco Nunes; ex-prefeito de Açu Zé Maria; vice-prefeito Alberto Luiz; Zeca Abreu coordenador da Funasa; ex-deputado Júnior Souto; presidentes das câmaras municipais de Pendências Carlos Montenegro; Batista de Dioclécio de Carnaubais; José Rodrigues representando a CUT, Juscelino França PHS, vereador Dito Fernandes de Carnaubais e toda a bancada legislativa de apoio ao executivo de Pendências.

Em seu pronunciamento a deputado Fátima Bezerra enfatizou a importância do PT como agente de progresso e desenvolvimento da nação brasileira, rasgou elogios ao presidente Lula e disse da convicção da continuidade do poder, com a eleição de Dilma Rousseff como sucessora do projeto político do PT.

O advogado, empresário, Paulo Barreto, empossado na presidência municipal do Partido dos Trabalhadores - PT, agradeceu a presença dos convidados, enaltecendo a deputada federal Fátima Bezerra pelo trabalho realizado em benefício do município e dos investimentos enviados para o RN, essencialmente na área de educação.

Paulo Barreto, encerrou suas palavras dizendo que o mundo globalizado exigia mudanças, estava inserido, sintonizado e apto ao processo de transformação que passava toda uma sociedade, pra isso tinha aceitado, o desafio de dirigir tão importante sigla no município, sendo o PT um forte instrumento do mecanismo partidário nacional, tendo profundo orgulho de ser um dos seus militantes.

"Vale do Açu passado a limpo"
Por Aluízio Lacerda

Provedor
Estamos hoje, 15/03 - mudando de provedor, optamos por um sistema mais ágil e eficiente. Daqui há algumas horas estaremos aptos a uma prestação de serviço mais veloz e com melhor qualidade de postagens - aluiziolacerda.zip.net

Viagem
O prefeito Luizinho Cavalcante faz ponte área no dia hoje com destino ao Rio de Janeiro. Em pauta assunto de interesse do município, no seu retorno publicaremos os detalhes da viagem.

Rompimento
Segundo o presidente da Câmara Municipal de Pendências, vereador Carlos Montenegro seu relacionamento com o prefeito Ivan Padilha anda abalado, estremecido e em pé de guerra. Conforme relato feito ao redator, o rompimento é fato líquido e certo. Carlinhos acusa o prefeito de usar dois pesos e duas medidas. Depois de incentivar o presidente a entrar com o projeto de reeleição, garantindo apoio, nos bastidores pede aos vereadores aliados pra votar contra.

Almoço
Falem de Juscelino França o que desejarem, no entanto o blogueiro é uma figura bastante solicitada, ontem atendeu convite do delegado Normando Feitosa, almoçaram juntos em um dos pontos de degustação da comunidade de Mendubim.

Porto do Mangue
Quem retornou de Brasília bastante satisfeito foi o prefeito Titico Gomes de Porto do Mangue. Participou do movimento municipalista promovido pela Confederação dos municípios, esteve na capital federal em companhia do presidente da Femurn e outros colegas prefeitos, aproveitando o ensejo encaminhou vários projetos do município para serem analisados e deliberados nnos ministérios. Durante a semana estaremos visitando Porto do Mangue a convite do gestor.

Adesão
Quem faz parte hoje do sistema de apoio do prefeito Luizinho Cavalcante, é o suplente de vereador Nenem de Sérgio. Seja bem vindo companheiro, assim é o sentimento dos que fazem o bloco político do prefeito de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário