quarta-feira, 10 de março de 2010

Dr. JOANILSON - O PALADINO DA DESEJADA DEMOCRACIA NO RN

A democracia plena outorgaria o direito de continuar o RN bem representado por Dr. Joanilson de Paula Rêgo
Não me comprometo, nem hostilizo, estou sem compromisso pra governador, essa declaração foi feita ontem por telefone ao blog por Dr. Joanilson de Paula Rego.

Informou que vai continuar fazendo visitação aos municípios, vai buscar de forma independente a viabilidade do seu nome para o processo eleitoral de 2.010, tentando conquistar uma das vagas do RN, para o senado federal.

O povo decide o que quer com o voto. Não seria justo que as duas vagas fossem dadas aos poderosos, sem compromissos com os menos favorecidos, de uma vez que eles, usam a prática da negociação do voto, a troco de vantagens e favores eleitoreiros. São agiotas de consciências e exploradores das fragilidades coletivas.

Até que isso seja possível, porém a outra vaga, deve ser um instrumento de liberdade, de defesa e de auto-proteção da cidadania coletiva, neste sentido, coloco-me como opção para garantir ao eleitorado, respeito e decência com o voto popular.

Dr. Joanilson, falou que a principio tinha enormes simpatias pela postulação do PDT com a candidatura de Carlos Eduardo, com Iberê havia alguns pontos de convergências e com Rosalba nem um canal de aproximação. Refletiu mais profundamente sobre o cenário político do momento. Cada um deles, são comprometidos com candidaturas diferentes da sua, por qual razão ficaria defendendo bandeira de A, B ou C? Vai continuar seu trabalho visando apenas o Senado e solidário aos companheiros da chapa proporcional.

Pra governo do Estado, está isento, pelo menos por enquanto, caso haja avanço de entendimentos ou interesse desses postulantes, está aberto ao diálogo, contando que no presente momento, não estabelece preferência pra nenhuma candidatura ao governo do Estado.
Fonte: Aluízio Lacerda
Correspondente político do Jornal Cajarana

Nenhum comentário:

Postar um comentário