sábado, 27 de março de 2010

DEPUTADO ROGÉRIO MARINHO (PSDB) - LEGENDA DE PORTAS ABERTAS


Rogério: “as portas da oposição estão abertas para Henrique”

Deputado deixa claro seu interesse em receber o colega do PMDB na coligação

O deputado federal Rogério Marinho não tem escondido dos seus aliados o interesse em receber para o grupo da oposição o colega deputado Henrique Alves (PMDB) como aliado no pleito estadual. Rogério tem dito repetidas vezes que “as portas da oposição estão abertas para Henrique”.

O parlamentar tucano acredita que essa possibilidade só aumentou depois da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de vincular as coligações proporcionais às majoritárias. Para Rogério, isso é mais uma razão para levar o PMDB a se aliar formalmente à oposição e apoiar a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Enquanto aguarda a decisão do PMDB, o líder do PSDB no RN prepara o partido para as eleições deste ano. “Quinzenalmente estamos nos reunindo com lideranças de cidades pólos e circunvizinhas do RN para difundir a idéia e as propostas do nosso partido. Nos próximos encontros estaremos com esse assunto em pauta”, revelou.

Com 21 pré-candidatos estaduais, o PSDB promete fazer campanha acirrada em 2010, inclusive para o candidato tucano à Presidência, o governador José Serra. “Temos muita chance de vitória sim, e as pesquisas comprovam isso. Vamos deixar claro que a campanha será entre Serra e Dilma, uma candidata que sequer foi vereadora, sem experiência política. É perfeitamente possível ganharmos a eleição.

O líder tucano estadual revelou ainda que uma caravana de 30 pessoas estará em Brasília no dia 10 de abril, dia em que Serra anuncia sua candidatura a Presidência do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário