segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

CARLOS EDUARDO DESPONTA COMO CANDIDATO FORTE AO GOVERNO DO ESTADO

Carlos Eduardo pres. do PDT/RN - Ex Deputado e ex-prefeito da capital

Carlos Eduardo uma candidatura
respeitável ao governo do Estado


A candidatura de Carlos Eduardo toma corpo e já preocupa as bases governistas. É um nome respeitado, foi um bom prefeito em Natal, até agora aguardou com serenidade, postura e sem tecelagem as decisões dos grandes líderes. Sendo preterido ou mesmo demonstrado desinteresse e descaso de sua força política, só agora sendo procurado para discutir o pleito de 2010, foi encontrado em campanha, com a simplicidade de sempre, um novo candidato, uma opção retirada do bolso da bermuda que poderá ser do povão a demonstrar a força que tem, podendo até fazer a história tão conhecida das surpreendentes eleições no Rio Grande do Norte.

Carlos Eduardo na Redinha - Foto: Marlio Forte
Carlos Eduardo no final de semana foi a Angicos prestigiar a convenção do seu partido, onde os pedetistas conferiram a presidência do Diretório local ao jovem Modesto Batista. Na procissão de Nossa Senhora dos Navegantes foi o único governadorável presente. Já estava presente ao local a governadora Wilma de Faria, a deputada Fátima Bezerra e o deputado Felipe Maia. Por outros caminhos saiu Carlos Eduardo de encontro as pessoas na praia da Redinha.

Ja se comenta que o primo, deputado Federal Henrique Eduardo tem evitado falar em público sobre a situação da base governista no Rio Grande do Norte. Um motivo seria o que falar da decisão do primo manter o projeto de entrar na disputa para o Executivo. Henrique tem posições firmes de manter as bases do presidente Lula vitoriosa no Estado. Certamente, em breve vai procurar Carlos Eduardo para discutir o pleito 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário