sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CÂMARA MUNICIPAL EM SESSÃO ORDINÁRIA ABRE PERÍODO LEGISLATIVO EM SANTANA DO MATOS

Pres Magnos José (DEM) ladeado pelo vice pres. Naldinho e 1º Secretário Washington

Câmara municipal de Santana do Matos abre período legislativo com sessão ordinária, nesta sexta, 05/02 às 20:00h
Retomando os trabalhos legislativos os vereadores de Santana do Matos iniciam o primeiro período legislativo de 2010. Na oportunidade o prefeito Francisco de Assis Silva (PSB) usará a tribuna onde deve proferir a tradicional mensagem anual que reza o regimento interno da casa. Existe grande expectativa quanto aos assuntos a serem abordados pelo prefeito, principalmente quanto à prestação de contas do executivo que foi severamente cobrada durante todo o ano de 2009 pela Câmara Municipal, através de requerimentos ou nas sessões pelos próprios vereadores.

Aos internautas santanenses que moram em Portugal, Espanha, Slovênia, Inglaterra, Dinamarca, vários países da África, Estados Unidos, Colômbia, aos familiares que estão na Alemanha, São Paulo, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, Nova Friburgo e muitos outros conterrâneos que acessam diariamente o Blog, hoje poderão assistir ao vivo a sessão da câmara através do site edilimafreire.com.br a partir das 20.00h.

Cito também todos aqueles leitores desconhecidos que são indicados pelo localizador de acesso “Whos.amung.us” “Quem está entre nós?” Muitos deles santanenses ou não que verificamos seus acessos (onde estão) on-line ao clicar o pedestre no quadradinho amarelo do blog, (abaixo dos seguidores). A todos eles (conterrâneos ou filhos de conterrâneos) que as saudades contidas sejam um puco amenisadas por notícias da terra ou pelas imagens autênticas do que somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário