domingo, 31 de janeiro de 2010

MODESTO BATISTA RENOVA MANDATO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PDT EM ANGICOS

Convenção do PDT em Angicos: Carlos Eduardo, Modesto Batista, Kleber e Dr Joanilson

Convenção d
o PDT Angicano renova mandato de Modesto Batista consagrando sua liderança

O dirigente do PDT do município de Angicos Modesto Batista Neto, provando ser um Brizolista de carteirinha reuniu a fina flor dos ideólogos do socialismo, renovando seu mandato na noite do sábado, 30/01 na câmara municipal. O evento foi prestigiado por destacadas figuras do cenário político estadual e regional, Modesto fez um desabafo emocional a respeito das causas que luta e que defende.

Fez parte da mesa diretora além do recém eleito presidente Modesto Batista: ilustres homens públicos que vieram prestigiá-lo. O ex - prefeito Carlos Eduardo Alves, presidente estadual da sigsigal foi a estrela brilahnte do ato convencional.

Dr. Joanilson de Paula Rego pré candidato a senador da república pelo PSDC revelou sua indignação com as injustiças sociais, sentado ao lado o representante da juventude socialista Kleber Fernandes, manifestando seu repúdio diante das constantes desigualdades do mundo capitalista.

( * ) - Todos os pronunciamentos do evento, foram de incentivo e apoio a Carlos Eduardo no sentido de avançar no processo eleitoral com candidatura própria do PDT. Com exceção as colocações feitas por Aluízio Lacerda, ex-vereador e fundador do PDT em Carnaubais que inteligentemente com palavras comedidas, lembrou a alternativa ao dirigente dos pedetistas, no Estado, solicitando seu engajamento na base de apoio do presidente Lula, representado no Estado pela liderança da governadora Wilma de Faria.

O plenário da Câmara municipal ficou literalmente lotada de populares e convidados, todos num gesto de solidariedade, consagração, avalizaram a liderança de Modesto Batista.

Ainda foram destaques do evento o vereador do PMDB Júnior de Chicola, presidente da Câmara municipal de Carnaubais Batista de Dioclécio, representando o prefeito Luizinho, Juscelino França marcou presença pela sigla do PHS e Zé Leão militante do PT.

O educador André Balbino fez um relato expositivo do martírio sofrido pelo o irmão Francisco Canindé (Baixote), vitimado pela repressão dos anos de chumbo da ditadura militar.

Aluízio Lacerda, ladeado p
or Dr Joanilson, Kleber,
vereador Batista de Dioc
lécio, Juscelino Françae e convidados

O blog representado por nossa pessoa, tem imensa satisfação de postar na íntegra, evidências e destaques da convenção trabalhista, gesto solidário, compreensível, por ser o PDT fundado no início de 1985 em Carnaubais pelas nossas mãos. Ter sobre a égide do Brizolismo, uma afirmação ideológica, digna consciência coletiva que nos fez desenvolver um trabalho legislativo durante mais de cinco anos e por convicção de luta disputando uma eleição majoritária.


Fonte: Aluizio Lacerda
Correspondente político
do Jornal Cajarana
no Vale do Açú


Nota do Redação Cajarana:
( * ) - Acrescentado ao texto original o parágrafo onde cita Aluízio Lacerda, autor do conteudo e que por ética não fez referências ao próprio nome mas que prestigiou o evento, solidário ao nosso amigo comum Modesto. Deixo aqui meus parabéns ao jovem Modesto Batista que além de escritor, poeta e universitário, com um futuro promissor pela frente, já demonstra determinação, responsabilidade organizacional quando coordena e realiza momentos formais, condizentes com as funções assumidas.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir