quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

JORNAL CAJARANA VAI CIRCULAR NO VALE DO AÇU

Aluizio Lacerda
Jornal Cajarana chega ao Vale do Açu

Através do renomado comunicador social, professor e blogueiro Aluízio Lacerda, o mensário santanense vai circular em Carnaubais, Assu, Itajá e outras cidades do Vale.

A idéia surgiu quando conheci Aluízio no I ENBLOG/RN (Primeiro Encontro de blogueiros do RN), realizado em Lajes em setembro de 2009. Outros contatos foram feitos, traçados objetivos e acertos, o Cajarana sai fortalecido pelo conteúdo a ser divulgado e informado pelo carismático e talentoso titular do Blog (www.aluiziolacerda.zip.net) da cidade de Carnaubais.

A priori o novo correspondente do Jornal Cajarana, assinará uma página inteira com forte atuação, enfocando um dos seus temas preferidos: a política local e regional.

Com estilo próprio, textos informativos e deduções analíticas, Aluízio faz colocações prazerosas a sensibilidade interpretativa da leitura e do conhecimento. Com certeza marcará presença pelo seu conteúdo escrito, pelo vetor da linha jornalística do Cajarana - valorizando sempre, a "Cidadania, Cultura e Desenvolvimento Sustentável", oportunidade onde divulgaremos os valores, as dificuldades e ações de sua cidade e de toda região do Vale do Açu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário