domingo, 31 de janeiro de 2010

CONVENÇÃO DO PDT EM ANGICOS AMPLIA SONHO DE CARLOS EDUARDO

Aluizio Lacerda, ladeado p/ Dr Joanilson, Kleber Fernandes, Juscelino França, ver. Batista de Deoclécio de Carnaubais e convidados ilustres

Convenção Municipal do PDT em Angicos amplia sonhos de Carlos Eduardo ao governo do Estado

A presença do presidente do PDT estadual na convenção municipal da sigla em Angicos, vislumbrou um raro momento de prazer aos militantes do trabalhismo, sob a orientação do líder local Modesto Batista, que via na candidatura de Carlos Eduardo um direcionamento político com méritos e qualidade de soerguimento da bandeira socialista tremular no estado com vitória do ex-prefeito de Natal, caso consiga estabelecer um arco de aliança que consolide seu nome na disputa majoritária de 2010.

O ex-prefeito Carlos Eduardo, fez um pronunciamento sereno, tranquilo e esperançoso, relembrou fatos de reversão de pesquisas e situações. Apontou o exemplo de Agenor Nunes de Maria ao vencer em 1974 uma eleição que apontava amplo favoritismo a Djalma Marinho pra senador da república, sem esquecer do placar revertido por Geraldo Melo contra João Faustino em 1986.

O discurso de Carlos Eduardo foi pontual em alguns aspectos, verdadeiro em outros momentos e ousado em outras colocações.

Todavia a tônica foi sempre o desejo de participar do processo eleitoral, forçando uma terceira via, como alvo optativo pra o eleitorado que não se satisfaz com a continuidade do feminismo governando o estado e tão pouco com a forma de empurrar goela abaixo uma candidatura menos avaliada do ponto de vista popular que a sua.

Carlos Eduardo não mostrou-se vacilante, nem relutou em dizer que seria candidato pra derrotar o favoritismo de Rosalba e o privilégio de Iberê ao ser apontado como candidato do sistema governista, estando em posição inferior, diante das pesquisas de opinião.

Carlos Eduardo quando assumia presidência do PDT no RN

Num clima eufórico e emocional, despediu-se da população presente ao evento, abraçando seus concidadãos e correligionários, esperançoso de voltar à Angicos, pra dar continuidade ao trabalho implantado como deputado estadual, secretário de governo e prefeito de Natal.

“Quero voltar a terra de origem dos meus familiares como Governador de todos vocês”, concluiu, Carlos Eduardo.

Fonte: Aluízio Lacerda
Correspondente político
do Jornal Cajarana no Vale do Açu

Nenhum comentário:

Postar um comentário